>

07 novembro 2016

Unha da semana!

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!
Depois de tanto tempo tomei vergonha na cara, voltei e fiz as unhas e achei essa cor bem diferente, nem está super em alta, aí decidi vim mostrar aqui, já que eu gostei e achei diferente, bastante gente elogiou então é porque ficou legal mesmo kkkkk... E esse esmalte é de uma edição antiga da Avon, super fofinho e eu tenho faz muito tempo já kkkkkk...
Espero que curtam a unha dessa semana! =D
Linda! Eu amei, fica super diferente né kkkkkk...
Espero que tenham curtido até a próxima, vou tentar vim pra cá mais vezes!
Fiquem com Deus abraços e...

6 comentários:

  1. Que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! Adorei
    Como você faz para deixá-las desse tamanhão?
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Não sei kkkkkk.. Elas simplismente amam crescer e eu amo isso kkkkk..
      Mas uso sempre fortalecedor, qualquer dia mostro aqui!
      Beijaoo! =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Valeu Ge! Que prazer voce aqui =D
      Beijao lindaaaa! =D

      Excluir