>

12 outubro 2016

Jesus acalma a tempestade. Creia!

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!
Hoje eu quero ministrar pra vocês, quero que sintam o mesmo que eu senti quando li essa passagem da bíblia, quero que se sintam da mesma forma que eu me senti sabe, mas pra isso é preciso ler e entender, tente entender, veja como a palavra de Deus é maravilhosa e foi deixada para que nós nos fortalecemos nela, para que nós cresçamos cada dia mais, a cada passagem da bíblia um aprendizado um conselho que Jesus nos dá. Tem noção disso? É de mais não é?/ é sim, é incrível de mais!

35.E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
36.E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
37.E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
38.E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
39.E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
40.E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
41.E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
Marcos 4:35-41


Para entenderem melhor, eu refleti sobre isso quando li, e tirei uma mensagem de Deus, um consolo, sei que o que Ele quis me mostrar foi isso mesmo, eu me senti tão bem quando entendi, a bíblia é assim, a gente precisa ler e buscar o entendimento pois Deus dá esse entendimento que vale mais que ouro! Isso é incrível!

Essa passagem diz que os discípulos de Jesus estavam no barco navegando indo de um lado do mar para outro, indo para a província dos gadarenos, quando se levanta uma grande tempestade que aterroriza todos os discípulos e eles ficam assustados. Enquanto isso Jesus dormia sobre uma almofada na parte de trás do barco, então os discípulos acordaram a Jesus dizendo que iriam morrer. Então Jesus acorda e repreende o mar e acalma a essa tempestade que tanto dava medo aos homens. Aí Jesus pergunta a eles porque que eles ainda não têm fé em Jesus e porque se desesperam tanto. Nisso os homens tomaram consciência e passaram a temer mais a Jesus e a se perguntarem "Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem?"

Isso quer dizer, quando estamos passando por tempestades, que enchem nosso barco de água e parece que vamos padecer, devemos fazer como Jesus e descansar sobre uma almofada na poupa do barco. As vezes as tempestades nos fazem esquecer que Jesus tem poder sobre tudo e controle sobre tudo na nossa vida, não é preciso temer a tempestade, porque Jesus está no barco e nada há de dar errado!

Amei compartilhar isso com vocês e com certeza terão outras =D
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii! ♥ Realmente, o bom de lermos a Bíblia é quando buscamos entendimento daquilo que estamos lendo. Eu sinto uma imensa paz quando leio. Eu e meu namorado estamos passando por momentos difíceis, e sempre buscamos a Palavra do Senhor, seja aonde estivermos: em casa ou na igreja. Afinal, não se tem lugar certo para buscar a Ele, né? Amei muito essa passagem da Bíblia, senti uma paz no meu coração quando li!! Mostra que, por mais que a tempestade esteja forte, se não tivermos fé, ela não se acalmará. Sendo fiéis a Jesus, Ele tudo fará. ♥ Deus abençoe muito!!!

    Um beijão enorrrrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Juliaaaa! Amei seu comentário, muito bom ver que Ele está me usando pra falar com pessoas aqui! Obrigadaaaaa =D
      Sempre buscar o Senhor, Ele é a solução para tudo em nossas vidas! Continue firme no Senhor voce vai ver tudo vai melhorar!
      Obrigada por passar aqui.. Beijaooo! =D

      Excluir
  2. Linda mensagem, , Deus está ao nosso lado sempre, nas piores tempestades e nos bons momentos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Isso é verdade Ele está aqui sempre e sempre e sempre....
      Beijaoo! =D

      Excluir