>

24 agosto 2016

Looks tumblr

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!
Gente, vocês viram como está em alta esse negocio de tumblr kkkkkk...
Eu amo as fotos tumblr, são lindas, estilosas, amo muitooooo! Sempre quis ter um tumblr, mas acho muito complicado de entender, de mexer e tal sabe e também não tenho uma câmera super boa para as fotos e nem sei editar tanto as fotos, agora que estou indo mais atras disso, mas me amarro só olhando as fotos mesmo kkkkkk...
Separei alguns looks bem tumblrs e super legais que eu achei aqui pra mostrar pra vocês se inspirarem e pra mim me inspirar também né.. Amo inspirações... Os looks tumblr são super estilosos, alguns são super simples, mas super estilosos são lindos, muita gente não curte, mas eu amo e espero que gostem também kkkkk...
Vejam aí, espero que curtam!
Lindos looks né, eu separei os melhores pra por aqui kkkkk..
Espero que tenham curtido! Digam o que acharam!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

6 comentários: