>

16 maio 2016

Deixe Deus fazer as escolhas da sua vida!

Na vida sempre passamos por momentos onde devemos fazer escolhas, isso é mais comum do que se imagina, em tudo que fazemos há uma escolha, e essas escolhas são o que nos move, são escolhas que podem mudar nossas vidas, sãos as escolhas que fazem e não fazem tudo acontecer. Há momentos que temos medos, ficamos frente a frente em fazer escolhas super decisivas e que podem nos fazer mal, é muito complicado.
Escolher entre o sim e o não, ou fazer e não fazer pode ser mais difícil do que se imagina, precisamos pedir forças ao Pai para que Ele nos ajude a escolher somente o que Ele quer. Confiando Nele e sentindo que Ele realmente quer isso pra você, se jogue, faça o que Ele te diz, com certeza Ele pode estar fazendo você abrir mão de algo agora para te dar algo maior e melhor lá na frente. Eu já pedi pra Deus mudar a minha vida, e Ele me ouviu... Ele falou comigo e me disse o que eu realmente devia fazer... Confesse que fiz minha escolha, fico um pouco estranha quando penso no que poço estar fazendo, mas eu sei que quem me ordenou que o fizesse sabe o que faz, e não me deixará só muito menos desesperada, escolhi tirar algo que me fazia sofrer da minha vida, mas esse algo me ajudava muito, mas eu sei que meu Deus vai me da algo que me ajude e me faça melhor, algo que não tire minha saúde emocional, física e mental, algo que realmente vai fazer valer a pena tudo o que eu abri mão hoje e quando isso acontecer estarei aqui pra registra tudo...
Não se esqueça, antes de tomar qualquer decisão ou escolha, fale com Deus, peça e Ele uma resposta, uma ajuda, Ele sabe o que faz e quando seu coração está em dia com Ele, Ele te dará a resposta rápida. Mesmo que seja algo que você se sinta inseguro em escolher, Ele saberá o que te dizer pra te fazer escolher o que Ele quer... Nunca se esqueça de pedir a Deus para que Ele influencie suas escolhas, para que essas sejam as escolhas Dele em sua vida...
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...
ADOREM A DEUS!!

Salmos 143:8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.

Isaías 42:16 E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.


2 comentários:

  1. Deus na frente, sempre! Ele nos orienta a prosseguir!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo.. Ele é quem sabe o que é melhor para nós...
      Beijao Paty!! =D

      Excluir