>

08 abril 2016

Looks pra ir para a Igreja

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaass!
Meninas, hoje eu resolvi fazer um post de inspirações para garotas que assim como eu amam ir a igreja!!! Êêêêh!
Cada dia que passa ficar pertinho do Pai é o que eu mais quero e como sempre temos que oferecer o melhor para Ele, escolher o melhor look e bem feito é essencial pra ir para a presença de Deus né...
Lembrando sempre, que vulgaridade a gente deixa pra fora em, é fora de cogitação, ninguém vai curtir look vulgar na igreja né, muito menos Deus...
Escolhi uns looks tops aqui em! E separei pra vocês!
Espero que gostem!!
Que lindooooos! Eu tenho poucos looks pra ir pra igreja, mas preciso comprar mais vestidos e saias. Eu ainda não tenhoo nenhuma saia...
Kkkkkkkk... Seriooo...
Preciso comprar, eu gosto de usar vestidinhos, nossa eu amo um vestido com um cintinho na cintura, nossa, perfeitooo!
Aí vai uma dica, porque não marca minha altura, parece até que me deixa mais baixa kkkk...
É isso aí meus amores, espero que tenham curtido, qualquer dia eu posto looks meus de ir na igreja ok!
Agora já sabe o que usar domingão na igreja né! =D
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

6 comentários:

  1. òtima seleção de looks !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro, Amo vestidos e saias <3

    Otima postagem, beijoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bru! Também amooooo kkk..
      Beijao! =D

      Excluir
  3. Legal amo ir à igreja !! E ir bem vestida também !! Adorei o posto gata !

    ResponderExcluir
  4. Legal amo ir à igreja !! E ir bem vestida também !! Adorei o posto gata !

    ResponderExcluir