>

18 março 2016

Tênis esportivos lindos...

Olá minhas lindaaaaaaaaaaas!
Meninas esse é o primeiro post que eu escrevo depois das férias... Tenho alguns aqui programados  e alguns em rascunho das férias ainda que eu escrevi nas férias, to assim, porque não posso deixar esse blog sem conteúdo, lembrem né, eu prometi kkkk... Não tenho tempo nenhum, mas esforço e garra estão sempre aqui!!! Agora tem trabalho todo dia e na faculdade muitas provas e trabalhos também... Mas estou indo a luta porque nada é fácil e quando se deseja algo é bom tentar fazer o impossível kkkk...
Bom, hoje eu vim mostrar umas inspirações de tênis esportivos da Nike que eu achei no tumblr, amo as fotos de lá e tiro muitas inspirações de posts de lá perfeito pra inspirações mesmoooo!!!
Vi esses tênis divos e é claro, teve que vim pra cá pra vocês verem...
Eu amei e sei que vocês vão amar também...
Lindoooooos!! Não é? Eu me apaixonei de verdade kkkkk Queria todos, quanta perfeição de tênis que isso... Devem ser bem carinhos, mas com certeza valeria a pena, eu nunca vi um desses nas lojas, acho que só vendem fora do país sei la... Mas são muito divos...
Eu amei esse azul... Amo azul gente, muito perfeito!
É isso! Espero que tenham curtido, vocês curtem tênis esportivo?? Querem que eu faça um post com inspirações de looks com tênis esportivo??
Me digam aqui!!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

4 comentários:

  1. Que lindo esse azul florido, muito fofo.

    blogcachosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameeeeeei! Foi meu favorito kkkk..
      Beijos lindaaa!

      Excluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, fiquei apaixonada lilás! Ou é azul clarinho? Muito fofo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir