>

14 março 2016

Estilo Gabriela Rocha!! Post de fã

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaass!
Meninaaaaaas! Como vocês estão? Kkkkk.. Estou super animada esses dias pra escrever posts, estou escrevendo váááários e programando tudo porque esse mês voltei a trabalhar né, aí não tenho mais o tempo de sobra de antes, mas tudo bem, tudo continua atualizado por aqui e prometo manter sempre tudo em ordem ok!
Hoje eu estou trazendo um post que é de fã eu confesso kkkkkk...
Eu amo essa mulher!!!
A Gabriela Rocha é cantora gospel, gente eu simplesmente vivo as músicas dela, amo muito, conheci ela através da Priscilla Alcantara que eu sou super fã também e já fiz post dela aqui no blog também, amo muito as duaaas!!!
A Gabriela tem uma loja online que se chama Loja Rocha, e lá eles vendem camisetas personalizadas com frases de algumas músicas dela como Teu Santo Nome e Pra Onde Iremos Nós.. Eu sou louca pra comprar uma camiseta dessas né e são super lindas, vou comprar uma ainda e mostro aqui ok!
Eu achei o estilo da Gabriela perfeito, aquele estilo meio rocker eu amooo! E ela se veste super bem!
Vejam aí!
Lindaaaaaa! Como ela é linda kkkk... E a vóz dessa menina não tem pra ninguém gentee!
Conheçam as musicas dela vocês não vão se arrepender! Prometo =D
É isso aí meus amores, amei o post, espero que tenham curtido também!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

8 comentários:

  1. Eu não conheço ela, mas achei bem bonita.
    E adorei o estilo também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque conhecer, voce vai gostar as músicas sao lindaaaas! =D
      Beijao!

      Excluir
  2. Uau era isso que eu tava procurando
    Obgd Bianca, ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo muito a voz,os louvores da Gabriela Rocha e já tive o prazer em comprar uma Bata pela loja Rocha online,e tb uma blusa Long,que são super lindas e estilosas eu super recomendo pois são de ótima qualidade.

    ResponderExcluir