>

17 fevereiro 2016

Unha da semana

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaasss!
Maaaais uma unha da semana meus amoreeees! Fico numa alegria só a cada unha que eu posto aqui kkkkk O que eu mais amo postar aqui são minhas unhas então né kkkk..
Estou escolhendo cores bem diferente e bonitas, porque só Deus sabe quando que eu vou poder pintar as unhas assim de novo né, mês que vem volto a trabalhar aí né... Esqueça... Mas vou fazer umas unhas pro trabalho também kkk..
Escolhi roxo essa semana, eu estava quereno usar semana passada, mas aquele verde me hipnotizou aí eu deixei o roxo pra essa semana, ficou lindoooo! Mas nas fotos eu não consegui mostrar a cor real, tentei de tudo mas não deu... Eu tirei as fotos sem flash porque não gosto de flash, mas  cor não ficou real... Coloquei até glitter, achei super legal!
Vamos ver?! Espero que gostem!
O nome da cor é Flagra, pesquisem se quiserem pra ver a cor real, porque nas fotos não deu pra mostrar...
Isso aí! Espero que tenham curtido!
Eu ameeeeei! Muito perfeita essa cor!
Digam o que acharam ok!
Até o próximo post fiquem com Deus abraços e...

10 comentários: