>

15 janeiro 2016

Top 4 minhas músicas preferidas

Olá minhas lindaaaaaas!
Meus amoreees! Semana que vem já voltam minhas aulas :C E eu já disse aqui que estou morrendo de medo de não poder mais postar... Nossa fico tao triste, mas vai dar tudo certo e com força vou conseguir siiiim! Me deem forçar positivas =D
No post e hoje eu resolvi trazer pra vocês minhas músicas preferidas do momento, são musicas que eu ouço todos os dias e não consigo enjoar, eu quando começo a amar uma musica não tem que tire ela da minha lista de mais ouvidas kkkkk... Então resolvi compartilhar aqui com vocês as que eu mais ouço até enjoar...
1- Priscilla Alcantara - Tudo é Teu
()

2- Priscilla Alcantara - Meu Primeiro Amor
()

3- Monte Castelo com os finalista do The Voice Brasil
()

4- Renato Vianna e Pedro Lima - João De Barro
()

É isso aí meus amores, espero que tenham gostado, se não conhecem as musicas ouçam, com certeza vão se apaixonar eu garanto kkkk.. Essas musicas falam tanto comigo e me fazem muito muito muito bem, espero que tenham curtido de verdade...
Até o próximo post fiquem com Deus abraços e...

6 comentários:

  1. Gente! A voz do Renato é realmente muito gostosa, mereceu ganhar ♥
    Nunca ouvi as musicas da Priscila hhahaha só lembro dela menor.

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e eu sou fã desde o programa do Rau Gil lembra? Kkkkkk... Ele é lindoooo!
      Beijao linda! =D

      Excluir
  2. As duas da Pri também amoooooo <3

    Gosta de livros? Tem resenha de um maravilhoso lá no blog,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/01/resenha-do-livro-traicoes-tatiana-amaral.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. OiOi Bia,tudo bem?
    Ai essa Priscila e muito talentosa ne? adoro ela! Gente musica e muito importante na nossa vida,faço tudo ouvindo musica. hehe
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroool!
      Nossa eu tambem sou assim faço tudo ouvindo musica kkkkk. Amooooo!
      Beijao lindonaaa!

      Excluir