>

06 janeiro 2016

Meus batons Novos!

Olá minhas lindaaaaaas!!!
Meninaaas, já faz um tempinho que comprei alguns queridinhos batonsinhos novinhos, cores que eu não tinha e que tanto sonhava ter né kkkkk... Demorei pra mostrar aqui porque isso é post pra 2016 então... Tá aqui!
Eu paguei 12,00 em cada um. De uma menia que trabalha perto de onde eu trabalho, o noivo dela trabalha na Avon e não sei se ele ganha alguns produtos, sei lá, só sei que ele estava com mais de 60 batons e começou a vender né, esperto kkkkk...
E é claro que eu e as meninas ficamos looooucas né.. Aí comprei cinco, e dei um pra minha mamis! S2
Eu ainda não usei todos, mas já passei todos pra experimentar e os que eu mais amei foram o Ameixa e o Rosa Intenso gostei muuuuito da pigmentação deles, as cores são bem vivas e os mattes são perfeitos e dura bastante em! Recomendo =D
Vejam aí os que eu peguei pra mim eu ameeeeeeei! São tão lindos!
São lindos né... 
Sou louca por batons, qualquer dia faço um post aqui co a minha coleção acho que vão gostar kkk...
Espero que tenham curtido! Até o próximo post fiquem com Deus abraços e...

8 comentários:

  1. Eles são lindos, amei as cores!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir