>

09 dezembro 2015

Wishlist de Natal!

Olá minhas lindaaaaaaaaaas!
Meninas, eu estava precisando fazer essa wishlist já a muuuuuito tempo, e eu demorei em!
Acho que me acostumei fazer wishlists aqui, me ajuda a organizar o que eu realmente preciso e o que eu mais quero comprar no momento e são tantas kkkkk.. Parece que quanto mais a gente compra mais a gente quer e esse ciclo não tem fim kkkk...
Então aqui em casa fiz uma liiiista e escolhi as 5 coisas que eu realmente preciso e quero até o natal...
Então vamos conferir porque pretendo compra-las até antes do natal!
1- Camisa Jeans
Faz teeeempo que eu to querendo uma camisa dessa estava só esperando o fim de ano pra comprar e vou comprar siiiim! É muito linda e super estilosa eu amoo!

2- Carteira
Estou precisando de uma carteira nova a minha é linda vermelha com uns detalhes em metal, mas tenho que trocar ela está ficando pequena kkkkkkkk...

3- The Colossal Tango
Aaah eu necessito dessa máscara, preciso da roxinha, mas estou pensando em experimentar outra, já experimente a roxa que me a apaixonei e necessito dela de novo e já usei a azul, mas não gostei dela não...

4- Saias
Eu me acostumei a usar vestidinhos agora e to muuuito a fim de comprar saias, vi umas rodadinhas a coisa mais linda do mundoooo... Vi esses dias uma no shopping me apaixonei e preciso dela!!

5- Vestidos
E é claro que preciso de mais vestidinhos para passar o natal e ano novo né, não tenho um específico, mas vamos ver qual eu acho mais bonito nas opções do centro da cidade...

É isso aí meninas, essas foram as coisas...
Espero que tenham gostado e quando eu compra-las venho mostrar aqui num post de comprinhas ok!
Não vejo a hora de fazer post de comprinhas porque faz tempo que não faço né kkk..
Espero que tenham gostadoooo!
Abraços até o próximo post fiquem com Deus e...

10 comentários:

  1. Adorei sua wishilist , quanto itens lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Lista maravilhosa amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir