>

23 dezembro 2015

Top 4 músicas de Natal!

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaass!
Meninaaaas, o natal está aí em! Como o ano assou rápido e passa cada vez mais rápido, nossa em.... Eu amo esse tempo de natal, a família toda unida, só risadas, presentes, nossa eu amo, em casa é tudo bem assim, a gente sempre coloca os presentes embaixo da arvore de natal e só a meia noite do dia 25 que pode abrir kkkk.. No último ano foi tão bom, a gente não fazia isso e começamos a fazer desde o ano passado e esse ano com certeza faremos de novo e sempre.... Muito bom!
É uma data muito importante! Nascimento de JESUS!!! Meu amor maior, minha razão de viver é por Ele que hoje estou aqui e sou muito grata a Deus por tudo todos os dias é Ele quem me guia e me dá forças pra continuar até Ele voltar! E com Ele estou e comigo Ele está! =D Me emociono :')
Fiz um top 4 de músicas legais de natal, não são aquelas musiquinhas de natal mesmo, mas foram feitas para o natal, nossa eu amei né.. Aí logo quiz mostrar aqui... Espero que gostem!!!

Justin Bieber - Mistletoe

()

Coldplay - Christmas Lights
()

Justin Bieber - Santa Claus Is Coming To Town

()


Taylor Swift - Last Christmas

()
É isso aí!!!
Muito legais né, eu gostei bastante! Espero que tenham curtido.
Sexta feira ainda vou fazer um post aqui de feliz natal ok?! Aí os posts e comprinhas de natal e tals vou postar na segunda e quarta taaaaa! (Aguardem!)
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

2 comentários: