>

14 dezembro 2015

Meu trabalho de colagem de semestre...

Olá minhas lindaaaaaaassss!
Apresentei meu trabalho de colagem de semestre nessa quinta feira dia 10, pra resumir tudo em algumas palavras?
Nervosismo, ansiedade, alegria, alívio... Passou...
A minha parte em todo o trabalho foi o marketing, a missão era montar e abrir uma empresa com um diferencial, nós resolvemos abrir uma cupcakeria com o diferencial de fazer cupcakes zero lactose e diet ficou tudo muito fofo e muito lindo porque eu amo mexer com essas coisas de programação visual então foi facinho né...
Meu Look!
Só Deus sabe o quanto eu me importei muito e senti tanto medo de tudo dar errado, fui buscar cupcakes na casa da minha colega (que usamos para degustação na apresentação) e nem sabia onde ela morava, era muito longe de casa, mas Deus nos ajudou e chegamos a tempo, felizmente deu tudo certo e estou aqui contando tudo kkkkk...
Apresentamos muito bem apresentado, os cupcakes, todo mundo comeu e queria mais. Foi muito bom gente eu estou muito contente e não há alívio maior do que ver um projeto finalizado com sucesso, agora não preciso mais ficar acordada ate as três da manha pra terminar slide, mexer no que falta, é tanta coisa, muita responsabilidade também, e a vontade de deixar tudo perfeito é enorme.
Mas deu tudo certo e eu estou muito feliz por isso, agora é só esperar por essa semana que está cheia de provas e festinha de despedida, aí é só ano que vem.... Então... Bora estudar né...
Espero que tenham gostado de eu ter compartilhado com vocês um pouco desse momento tao especial pra mim, que foi uma vitoria, uma conquista, subir no palco e falar pra muita gente, isso não é comigo... Mas consegui, e quero vencer mais esse medo e com certeza vou!!
Obrigada a quem leu o post ate aqui...
Amo vocês!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns! Eu também apresentei o meu semana passada, só que sozinha. Fiquei muito nervosa, mas no fim das contas deu tudo certo.

    Adorei seu look!

    Quanto ao seu comentário no blog sobre o meliuz, é isso mesmo, é tudo feito gratuitamente. Você, em momento nenhum, paga alguma coisa ao site. É só acessar as lojas pelo site, realizar suas compras normalmente e a loja vai avisar ao meliuz que vai repassar parte do valor para você.
    Não é uma fortuna, os sites devolvem de 1% até 20% do valor das suas compras. Mas se você pensar que esse dindin poderia ir para qualquer outro lugar, é legal saber que volta para a gente neh!?

    Eu estou muito satisfeita e por isso recomendo. No site tem tudo explicadinho, mas se precisar de alguma ajuda, é só falar.

    BjO e muito obrigada pela visita

    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o equipamento azul, e ter um bom tempo

    Phillippa www.missydress.it

    ResponderExcluir