>

22 outubro 2015

A importância da minha família

Olá minhas lindaaaas!!!
Meninas, já disse né que eu to passando por uma fase de transição de adolescente pra mulher adulta, então muitas coisas estão mudando na minha vida sabe, responsabilidades, estou amadurecendo mais e isso muda muito uma pessoa. Então eu andei pensando e resolvi fazer um post especial pra mim aqui falando da minha família e a importância que eles tem pra mim na minha vida..
A minha família sempre me ajudou em tudo, ate hoje sempre me ajudam, meu pai faz de tudo pra sempre poder me levar pro trabalho pra faculdade, em tudo o que ele pode me ajudar ele quer ajudar sabe, as vezes eu acho que eu nem merecia tudo isso. Tenho tanto que agradecer a Deus por meus pais, pela minha família... 
A importância da minha família foi e é me ajudar a ser o que eu sou hoje, o caráter, a bondade e a honestidade que eu tenho foi com eles que eu aprendi. Eles me ensinaram a ter paciência, que nada cai do céu, me ensinaram a ajudar e a amar as outras pessoas, me ensinaram que fazer mal a alguem não vai me levar a lugar algum e que tudo o que a gente faz de bem a gente ganha em dobro. 
Me ensinaram a adorar ao meu Deus, me mostraram e me apresentaram o amor de Deus e que sem esse grande amor eu não sou nada nem ninguém. 
Eles me deram e me dão tanto amor, e não é amor demonstrado só por palavras, é amor nas atitudes, em querer me ajudar, em querer me incentivar e em querer sempre o melhor pra mim. Esses dias eu estava fazendo uma oração e pensando né, então eu pensei em tudo o que eles já fizeram e fazem ainda por mim, ai eu pensei o que eu posso fazer agora por eles. E o que eu posso fazer é sempre ser a pessoa e a filha que eu fui, nunca trouxe um desgosto pros meus pais, nunca fui de sair bagunçar e sempre quero ser assim, cuidar deles e amar eles como eles me cuidam e como eles me amam. Sou muito grata e muito feliz por ter por perto meus pais, meu irmão, minha família que é depois de Deus, tudo na minha vida!!

É isso aí meninas! Estou amando fazer esses posta refletivos aqui no blog me ajuda bastante :)
Espero que tenham gostado! 
Ate o próximo post fiquem com Deus abraços e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário