>

25 setembro 2015

Coisas que eu acredito

Olá minhas lindaaaaaaass!
Meninas hoje estou trazendo pra vocês um post mais de conversa mesmo, resolvi listar aqui pra vocês e até pra mim mesma algumas coisas que eu acredito realmente. 
Esses dias eu estava tão fora de mim, serio eu não estava me entendendo, não sei se é essa transição de uma adolescente para uma mulher adulta, estou começando a ter mais responsabilidades e tals, então eu acho que essa transição esta me deixando um pouco confusa, e eu andei pensando em muitas coisas, refletindo sabe, sobre a minha vida, sobre mim mesma, então resolvi fazer esse post e tem até mais um aí que eu estou querendo escrever pra postar aqui...
Então reflitam comigo kkk...

1- Eu acredito em Deus!
Com certeza essa é a primeira coisa da minha lista,com certeza meu Deus é muito mais muito importante mesmo na minha vida e mais que tudo eu acredito Nele, Ele já tem feito tanta coisa na minha vida, mudado tanta coisa e me mostrando que as vezes o que a gente quer não é realmente o melhor pra nós. Tudo pode estar parecendo difícil e impossível de se resolver, mas Ele sempre te dará força pra tudo, pra superar, pra suportar, pra mudar, pra ser e fazer ser melhor, com certeza Deus em primeiro lugar na minha vida e com certeza eu acredito Nele! ♥JESUS♥

2- Eu acredito que ainda existem pessoas boas!
Nesse mundo está cada vez mais difícil encontrar pessoas boas, os corações estão cada vez mais cheios de maldade e intolerância, não sei o que acontece com as pessoas. Muitos dizem que algumas pessoas são assim por terem sofrido muito na vida, mas quando eu paro pra pensar nisso eu penso que se uma pessoa passou por coisas ruins, ela não vai querer passar isso para os outros, talvez ela não queira que outras pessoas sofram porque ela sabe que isso não é bom, pelo menos eu penso assim, mas nem todo mundo pensa assim. Eu ainda acredito que assim como eu (não estou me achando tá) ainda existem pessoas boas, pessoas que ama o próximo, que pensam nas outras pessoas, que sente vontade de ajudar, de ser educado de fazer alguem mesmo que desconhecido sorrir, eu ainda acredito!

3- Eu acredito que felicidade não vem do dinheiro!
Eu nunca fui uma pessoa cheia de dinheiro né, mas sempre fui uma pessoa cheia de amigos e muito protegida e cuidada pela minha família, acho que aqui já descrevi um pedaço da felicidade, é obvio que o dinheiro é apenas uma coisa necessária para se manter, mas com certeza não para ser feliz, o que nos faz feliz são pessoas verdadeiras, amor verdadeiro, sentimento e coisas boas. Pra mim ser feliz eu só preciso de Deus, da minha família, de risadas, abraços e pessoas de verdade de confiança e amigos.

4- Eu acredito que educação é tudo!
Gente no meu trabalho eu lido com as pessoas, e como existem pessoas sem educação, eu ainda não tinha experimentado o mal que faz a falta de educação dos outros, a arrogância a estupides a prepotência, isso são coisas que fazem uma pessoa ser mal educada sim, educação forma a pessoa com certeza. O que leva uma pessoa a ser assim eu não entendo, é realmente um absurdo como pessoas de idade ou até adultos são absurdamente sem educação com as outras pessoas, aposto que com as pessoas que elas tem interesse são bem educadas (revoltada mesmo)
Educação é o fundamental para ser uma pessoa querida e respeitada principalmente. Porque o meu respeito e a minha educação só dou pra quem tem.

Bom, terminando aqui se não eu vou escrever pro resto da vida kkk..
Me empolguei um pouco, mas faz bem desabafar um poco, amei fazer esse post aqui, estou precisando mesmo desabafar e se for pra fazer isso que seja aqui com vocês =D
Espero que tenham gostado e refletido um pouquinho aí sobre essas coisas!
Até o próximo post abraços e...

8 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Achei super bacana sua lista, nós não podemos deixar de acreditar em tudo que vc citou.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade né =D
      Que bom que gostou minha linda beijaooo!

      Excluir
  2. Bianca, em um mundo que a dúvida muitas vezes impera, é tão importante acreditar! Ter nossa, fé, valores e convicções!
    Beijo,
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, concordo plenamente...
      Mil beijos lindonaaa!

      Excluir
  3. Muito interessante sua lista, ás vezes é bom pra parar pra pensar nessas coisinhas :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, gostei muito do seu post.
    DEUS é a motivação maior da minha vida, a pessoa mais importante para mim, sem ele eu não sou nada e nem teria nada do que tenho, como você disse, felicidade não vem do dinheiro, claro que precisamos dele! mas não para sermos felizes. A felicidade vem de DEUS, que nos abençoa com pessoas especiais, com uma família linda e com a presença do Espirito Santo. Resumindo! Deus é maravilhoso e indescritível!!!
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir