>

22 julho 2015

MINHAS 4 PROFISSOES DOS SONHOS

Olá minhas lindaaaaa!!!
Meninas esse é um dos posta que estão esquecidos na minha listinha de posts para o blog, é um post que eu estava querendo fazer a algum tempo, mas não fiz por preguiça, aí achei interessante fazer agora porque me veio na cabeça kkkk...
Resolvi separar algumas profissões que eu acho que são as profissões do meus sonhos, e falar um pouco sobre elas. Pra quem ainda não escolheu o que quer acho que esse post é uma boa né..
Então vamos ver?! Espero que gostem!!
1- Publicitaria
Aaaah meu sonho é fazer publicidade e propaganda, acho que tem um pouco a ver com o blog, você aprende a divulgar a fazer propaganda nossa eu amo isso!!
2- Nutricionista
Aaaaaah nos últimos tempos estou eu aqui pensando em fazer nutrição, acho tao interessante e chique quando alguém diz "Eu sou nutricionista" que bela frase kkkkk...
3- Blogueira e Vlogueira
Aaah que blogueira não tem esse sonho, não é muuito garantido, mas com esforço e dedicação podemos chegar lá! Acho que esse seria perfeito pra mim, já que blogo e amo blogar!!
4- Arquiteta
Aaah eu sempre curti arquitetura, esses prédios diferentes e bem elaborados sempre me chamaram a atenção, acho lindos de maaais e sempre fico imaginando modelos diferentes de prédios de lugares eu amo muito isso serio... Acho que seria uma boa pra mim também!!
5- Estilista

Desde pequena eu sempre ameeei desenhar e um tempo ate arrisquei desenhar alguns croquis, ficaram bons até e tenho eles até hoje, sempre quis ser estilista, amo isso, mas acho que hoje já mudei um pouco de opinião! Mas eu adoraria se conseguisse alguns curso na área.

É isso aí meninas, na minha opinião são as minhas 5 profissões dos sonhos, alem de darem um bom salário são coisas que eu amaria trabalhar com o maior gosto e amor. As profissões já tenho, só falta estudar muuuito pra correr atrás e um dia realizar meu sonho! 
Espero que tenham gostado! Me contem aqui as profissões dos seus sonhos!! 
Até o próximo post fiquem com Deus abraços e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário