>

08 abril 2015

10 FOTOS QUE ME FAZEM QUERER TER UM FLICKR

Olá minhas lindaaaaaas!!
Menina hoje bom trazer um post se inspiração!!
Bom, eu morro de vontade de ter um flickr, pra quem não sabe o que é, flickr é tipo de uma rede social onde você post fotos, assim como o instagram e também como o we heart it, que também é outra rede social que eu morro de vontade de ter, até criei uma conta nos dois sites, mas não acesso porque não tenho uma boooa câmera para tirar boooas fotos e postar, fico vendo os flickrs de algumas meninas blogueiras e acho tao fofo. É o lugar onde você pode mostrar em fotos tudo o que você gosta e o que você mais ama, é um cantinho só seu...
Olhando os flickrs de umas meninas aqui, separei algumas fotos que me dão mais vontade ainda de ter um flickr, são fotos super fofas, lindas e inspiradoras que eu amo ver, até para me inspirar a fazer posts aqui! 
Vamos ver?! Espero que gostem!!

























E ai você tem um flickr? Se tiver deixa o link aqui pra eu ver!!
Até o próximo post! Fiquem com Deus!
Abraços e...

5 comentários:

  1. Realmente essas fotos estão de tirar o folego, andei lendo sobre o flirck e confesso que também ando com essa vontade, rs,beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é bem interessant, principalmente pra quem ama fotografias e tem uma boa camera KKK..
      Beijaooo!

      Excluir
  2. Olá...
    Que lindas fotografias...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha... Escolhi muito bem né kkkkk..
      Beijao lindaa!

      Excluir
    2. Olá...
      Sim, muito bem mesmo....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir