>

30 março 2015

Unha da semana

Olá minhas lindaaaas!
Meninaaas estou muito contente, consegui fazer unha da semana mais uma vez, ebáááááá!! Aaah nem acredito kkk estou me esforçando mais ta vendo? Ainda bem que esto conseguindo,bom dessa vez resolvi fazer melhor, fiz uma unha com um detalhe de oncinha, aah ficou uma gracida kkkk..
Confiram ai, espero que curtam!
Foi isso então, post rapidinho de unha da semana pra vocês, espero muito que tenham gostado, consegui fazer essa unha rapidinha, usei duas camadas do esmalte e ficou bom mesmo ele estando um pouquinho grosso eu coloquei acetona nele e melhorou kkk.. (Fica aí uma dica)
Digam ai o que acharam tá?

Até o próximo post abraços e...

8 comentários:

  1. eu amei :) ficou linda sua unha ( a filha unica ta perfeita )

    Beijos, fica com DEUS, sucesso !!

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou obrigadaaaa!
      Beijao fica com Deus voce tambem lindaaa!!!

      Excluir
  2. Que lindas adorei a sua unha
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, ameeei sua nail, arrasou! Vou tentar fazer nas minhas unhas também hahaha
    Beijos,

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom que gostou lindaa, faça sim =D
      Beijoos!

      Excluir
  4. Oi flor, amei as unhas ficaram lindas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir