>

25 fevereiro 2015

WISHLIST DO MOMENTO

Olá meninaaaas!
Bom, resolvi fazer wishlist! Na verdade nem sei ainda o que eu to querendo no momento, são tantas coisas, mas escolhi só quatro delas que vou comprar logo e trouxe aqui vamos ver!

1- Tênis da nike!!
Aaaaah sou louca por tênis da nike, depois que comprei um quero mais mil kkkk.. Sou assim, vi esse aqui no site da centauro e to querendo muito, é só esperar o pagamento agora =D
2- Bolsa saco!
Aaaah essa aqui ta fazendo sucesso já em, se não sabem meninas tá ai dica de moda, essa bolsa está fazendo a cabeça das meninas e logo estará uma febre como a bolsa de franja que eu comprei uma e ameeeeei!!! Então quero uma dessa aqui logoooo! Vi uma no site da loja passarela e o preço ta bom, vou correr comprar a minha =D
3- Cases para iphone!
Pra quem não sabe comprei um iphone 5c (vou fazer post dele aqui no blog!) e até agora comprei só 3 capinhas, e quero mais né, "tô loka" pra ir pro centro da cidade comprar mais e maaaais! =D
4- Saias!
Meninas, serio eu não uso saias rsrsrs, acho meio desconfortável e nunca me acostumei, mas agora vou ter que me acostumar e estou disposta a isso kkkk... Vou ter que começar a usar para ir a igreja e to mudando um pouco os hábitos né kkk é bom!

Então são essas minhas coisas mais necessitadas do momento rsrsrs...
Espero muito que tenham gostado viu!
Me comentem aqui o que acharam!
Até o próximo post fiquem com Deus abraços e...

2 comentários:

  1. Essa saia é tudo :D

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é linda!

    Vem participar do SORTEIO que ta rolando la no blog!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir