>

26 janeiro 2015

COMPARANDO RÉPLICA DA TANGO COM A THE COLOSSAL ORIGINAL

Olá minhas lindaaaas!
Nossa meninas depois de tanto tempo em. To voltando agora aqui pro blog, eu estava muito sem tempo pra postar e tals sabe, porque eu trabalho a semana toda, mas to sentindo muuuita falta aqui do blog, saudade de vocês que são minhas amigas, saudades de blogar e de contar muuuitas novidades que eu tenho pra contar, eu tinha dado uma mudadinha no visual do blog e estou pensando em mudar mais um pouco, vou ver ainda essa semana, mas espero que estejam gostando né rsrsrs...
 Bom, no post de hoje venho contar pra vocês a diferença da The Colossal da Maybelline com as The Colossals kkk da Tango, eu comprei a The Colossal original e comprei também duas da Tango, vou contar abaixo das fotos o que achei, vamos la? Espero que gostem!!!

Então, como eu disse comprei as trés, comprei a The Colossal original na loja Danny Cosméticos e paguei 29,90 nela, ai comprei as outras duas The Colossal da marca Tango numa lojinha aqui e paguei só 8,00 em cada uma. Na minha opinião, confesso que me surpreendi e muito, achei que as máscaras da Tango não seriam boas, e comprei primeiro a roxa só para experimentar, na verdade achei que ela teria um cheiro ruim e que fosse irritar meus olhos e que não seria boa nem pra pentear os cílios, mas quando comecei a testar a roxa me surpreendi...

Pra começar vou falar da The Colossal Maybelline, aaaah essa nem tem o que falar né kkk todas nós amamos, ela penteia muito bem os cílios e o volume que ela dá é impressionante, nunca vi uma máscara que dá tanto volume assim como ela, simplismente perfeita! A única coisa que não gostei é que quando ela mancha a pele é muuuito difícil de tirar e pra tirar ela dos cílios é uma guerra rsrs, mas vale a pena!

A The Colossal Tango roxa foi a primeiro que comprei da Tango e ela que me induziu a comprar a azul também, eu achei que essa máscara não valia nada rsrsrs... Sério, não achei que fosse gostar, mas quando comecei a testar, logo na primeira aplicação me apaixonei, ela deixa os cílios bem pretos o que eu amo, penteia super bem porque o aplicador dela é bem durinho e firme, ela dá um volume e um alongamento ótimo, não como a original, mas perfeito pra mim, uso ela todos os dias no trabalho rsrsrs. Sou apaixonada!

A The Colossal Tango azul, comprei ela essa semana e só usei duas vezes, achei ela muito boa, ainda prefiro a roxa, percebi que ela é mais difícil de tirar dos cílios assim como a original e que ela deixa os cílios bem pretos assim como a roxa e dá um bom volume. 
Estou testando ela ainda, mas gostei bastante, mas como disse ainda prefiro a roxa rsrsrs....

Amo as três máscaras, uso muitoooo a roxa, uso ela todos os dias, a original uso só em momentos mais especiais kkk e a azul estou começando a usar agora, porque estou testando. Quando der trago fotosdelas nos cílios para vocês verem ok! Ou então fiquem ligadinhas no instagram que vou postar fotos lá ok!

É isso aí meninas, espero que tenham gostado! Comentem bastaaaante ok!
Até o próximo post!!!


7 comentários:

  1. Juro que estou impressionada com seu post.
    Achava que vc ia falar que as mascara da Tango era pessimas.
    Mas, ta ai um similar que vale a pena.
    Vou comprar e testar também.
    Beijos
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas rsrs.. To amandooo vale comprar!
      Beijaoo!

      Excluir
  2. Também achei que a réplica teria o cheiro ruim ou irritaria os olhos, pq convenhamos a diferença no preço é alta, então teria que ter algo ruim aheuhaue

    Me surpreendi quando usei também! Ainda prefiro a original, mas a tango até que quebra o galho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tmabém nao percebi nenhum cheiro ruim e nem irritação nos olhos, realmente quebra muito bem o galho kkk..
      Beijao!

      Excluir
  3. Amei o post, eu também uso a réplica da tango e adoro todas três são ótimas, tenho todas igual a você haha. Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, sao perfeitas né kkkk
      Que bom que gostou beijos! =D

      Excluir
  4. Eu já testei as da Tango,entretanto achei que as da Maybelline vencem ainda rs O efeito fica mais impactante na minha concepção. Porém a marca está de parabéns pois soube fazer boas réplicas e mais baratas :)

    Um grande beijo da May <3

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir