>

08 dezembro 2014

COMPREI UM NOTEBOOK!

Olá minhas lindaaaaas!!!
Bom meninas, como eu disse to tentando fazer o máximo pra sempre estar trazendo aqui pra vocês posts bem legais, então já que eu to com uma boa novidade aqui resolvi vim mostrar pra vocês!!!
A mais nova novidade kkkkkkkk que eu tenho aqui é um notebook que eu comprei!! Estou tao feliz meninas por ter conseguido isso ta me motivando muito com o blog e eu to vendo que eu to evoluindo não só por aqui mas também na minha vida. To muito contente o trabalho esta me fazendo muito bem e ter o meio próprio dinheiro me torna mais independente pelo menos pra poder ajudar meus pais e comprar minhas coisas. To muito contente meninas, então resolvi fazer tipo de uma resenha sobre ele aqui pra vocês vamos la!

Personalisei os botoes dele com adesivos em alto relevo super fofinhos de apertar que eu compre!!
Comprei em 10 vezes de 100,00 e com 3 anos de garantia, está ótimo pra mim super compensou!

Minha opinião, eu realmente amei o notebook, ele é lindo, perfeito, posso personalizar ele do jeito que que quero e ele ficou a minha cara, já virou meu chodó, meu bebezinho kkkk.. Está me ajudando muito em tudo, agora posso ficar em qualquer canto da casa e conectada ao blog, ao facebook e outros, e antes eu tinha que ficar só dentro do quarto. O que eu não gostei muito é que a bateria dele dura apenas 4 horas, isso é ruim porque acaba a bateria ai tenho que ficar conectada no carregador, mas está bom assim, não tenho muito o que reclamar por enquanto kkk. Mas pra mim compensou muito e está me ajudando muito mesmo! Estou muito contente!

Aqui o link de onde compre! --> CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado meninas! Não se esqueçam de comentar ok!
Ate o próximo post ai, fiquem com Deus e...

7 comentários:

  1. Ai que legal flor. Eu estou me preparando para comprar o meu. E quero um que dê para personalizar também rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial

    ResponderExcluir
  2. As teclas do meu também são personalizadas haha :}
    Fica super fofo né?
    Parabéns pela compra!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muuuito fof e uma delicia de escrever kkkk..
      Beijos!!

      Excluir
  3. essas teclas personalizadas ficaram linda ameii,e parabéns pela sua conquista ♥
    http://blogdadolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito fofo né kkkk.
      Muito obrigada lindaaa!
      Beijao!

      Excluir
  4. Fico muito feliz por você Bia...Estamos vendo suas conquistas e sua força de vontade para continuar aqui com a gente. Parabéns pelo blog e pelo not...espero um dia eu comprar o meu. *-*
    BEIJOX
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir