>

12 novembro 2014

PORQUE AS VEZES VOCE DESANIMA DE TER UM BLOG?

Olá minhas lindaaaas!
Como estão meus amores, bom to tentando sempre fazer o máximo pra trazer sempre posts pra vocês, e to conseguindo de vez em quando, mas ta tudo bem o importante é que hoje tem post e muito interessante pelo menos na minha opinião. Vamos conferir?!
Meninas, o que as levam a desanimar do blog? Eu mesma confesso que as vezes me bate um desanimo de não ser reconhecida, de quase não ter comentários e principalmente de não ganhar nada com isso, mas depois acabo pensando que eu faço isso porque eu gosto e amo blogar e se eu tiver que ganhar algo com o blog vai ser consequencia do meu esforço e amor, mas realmente desanima não ter retorno algum né. 
Nesses tempos a nossa blogosfera está se estendendo cada vez mais, as blogueiras famosas estão incentivando e muito várias meninas a terem seu próprio blog, para expor suas próprias opiniões e compartilhar suas coisas, gostos e mais...
Muitas meninas se importam somente em divulgar, divulgar e divulgar seus blogs e nem se importam em ajudar as outras meninas blogueiras, as meninas estão cada vez mais desesperadas por seguidoras e "fama" que esquecem de blogar por amor e fazer algo bem feito.
Sempre se encontra por ai a famosa troca de seguidores, não sou a favor disso, não é só dessa forma que você pode ganhar seguidores, muito melhor fazer uma amizade com a outra blogueiras e ambas serem seguidoras amigas, e seguir porque gosta e sempre comentar e ajudar a amiga, mas muitas preferem trocar seguidores e terem seguidores invisíveis que jamais vão voltar de novo no blog.
Acho muito errada essa forma de conseguir seguidores e comentários, e aquelas meninas que só comentam duas palavras dão xau e deixam dez linhas de link do blog, da fan page, do instagram, do endereço de casa de tudo... Acho muito inútil isso, fico tao contente quando alguem vem no meu blog e deixa um comentário legal interativo, um comentário de verdade e não de mentira como os outros, comentários invisíveis pra mim, porque eu nem respondo.
Meninas, para que esses desânimos com o blog sumam, precisamos da mudança de todas essas meninas que só pensam em si mesmas, fazer as coisas com mais amor e com mais vontade que tudo melhora, o segredo de um bom blog é o amor, o capricho, o carinho e o esforço. Vamos nos ajudar mais e ajudar mais nossas amigas blogueiras que nos ajudam né!
Pensem nisso meus amores, espero que muitas leiam e dêem um bom comentários, eu tenho certeza que muitas concordam comigo...
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e...



3 comentários:

  1. Concordo com o que você falou, as vezes da um desânimo mesmo mais é normal flor, quando blogamos por amor nunca desistimos sempre encontramos uma maneira para continuar. Eu também penso como você, é melhor ter amigas blogueiras do que apenas troca de seguidores. É muito bom fazer amizades!! Beijoss linda :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    ... É realmente, tinha uma época que eu ficava bem desanimadinha com o blog, por conta dessas tais "seguidoras invisíveis" e tal. Mas percebi que tinha que continuar não só porque eu amava o blog, mas também por conta das seguidoras que realmente gostavam do blog, liam as postagens, enfim!

    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse post! Precisamos de mais posts como esse por aí. Hahahaha.
    Acho que o segredo é levar como uma diversão, algo "leve", sabe? Fazer o que quer, quando sentir vontade, e não porque você PRECISA ter um blog atualizado, você PRECISA postar sobre tal assunto... Quando a gente faz as coisas com leveza, amor, carinho e de um jeito espontâneo, sempre flui bem.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir