>

22 setembro 2014

Unha da semana

Olá minhas lindaaaaas!
Bom meninas, não sei se vocês sabem, mas sexta feira dia 19 eu fiz ANIVERSÁRIO, isso mesmo!!!!! Kkkkk. =D
Completei meus 19 anos! Estou muito feliz né, sempre aprendendo com a vida e crescendo mentalmente né, então parabéns pra mim! Kkkkk..
Meninas, consegui na sexta feira mesmo (que foi minha folga) fazer a unha da semana, como as ultimas essa é bem simples tambem, mas eu amei porque francesinha nunca sai da moda né kkk.. Então o post de hoje vai ser bem rapidinho, só a unha mesmo porque eu to escrevendo na sexta a noite, são exatamente 22:46da noite e eu durmo cedo, então tive que deixar pra vim aqui fazer o post de ultima hora kkkk.. E no sábado e domingo não tenho tempo pra nada então é melhor se adiantar né, eu sei que sou muito dedicada kkkkk..
É isso ai meus amores vejam ai a unha e espero que gostem!!
É isso meus amores, espero que tenham gostado meninas!
Até nosso próximo post na quarta feira ok! Fiquem com Deus e...

6 comentários:

  1. Parabéns atrasado kk Acredita que eu não consigo fazer em mim ? fica muito feia kk
    adorei a sua
    beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Muito obrigada lindaaa!
      Ah mas vai tentando que uma hora dá, é falta de prática kkk beijao! =D

      Excluir
  2. Ahhh eu adoooorei, tbm tô de francesinha.. fazia um tempo danado que não usava :D amo!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu amo, é super simples, prático e nunca sai da moda kkkk..
      Beijoos!

      Excluir
  3. Opa..adorei como ficou..esses dois esmaltes sao lindos demais
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir