>

25 agosto 2014

Unha da semana

Olá minhas lindaaaaas!
Ai meninas estou muito triste porque não estou conseguindo mais fazer unhas da semana aqui pra vocês, nossa isso é muito ruim pra mim porque a unha era o meu ponto forte aqui do blog, mas não estou conseguindo dar conta porque não posso passar esmaltes que vocês mais gostam e nem caprichar na decoração.
Essa semana venho mostrar pra vocês de novo uma unha repetida, to aproveitando meu dia de folga que foi na sexta feira pra fazer algumas comprinhas no centro da cidade e vou mostrar tudo aqui ok!! E nessas comprinhas vou comprar alguns esmaltes nude que eu posso usar e cores bem neutras pra pelo menos mostrar o esmalte pra vocês ok! 

Tenho certeza que vocês entendem minha dificuldade kkkk.. Vamos ver a unha?! É repetida, mas muitas não lembram e vale pelo menos pra não deixar vocês sem nada.
Espero que tenham gostado de rever essa unha da semana, me desculpem mais uma vez meninas, mas como disse sexta feira foi minha folga então ogo trago um esmalte legal ai pra vocês ta!
Fiquem com Deus e até nosso próximo post na quarta feira!!

12 comentários:

  1. Amei, ficou igual ao da foto inspiração, queria ter esse dom mais mal consigo passar esmalte normalmente!
    Haha
    Beijos ficou linda
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk muito obrigada Dany sua linda! Magina é só pegar pratica kkk Beijao linda!!

      Excluir
  2. Acho muito bonito a combinação de cores entre azul e amarelo!!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofa sua unha, adorei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofas, adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nós te entendemos,Bia o bom é que voce nunca deixa que seus problemas te abatam e não esquece da gente,ne ahahaha
    beijosx linda. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk muito obrigada Carol, voce é muito muito fofaaaa! Nunca vou deixar o blog! Espero poder continuar sempre por aqui, mas dou meu jeito kkk beijao lindaaa! =D

      Excluir