>

22 agosto 2014

PERFUMES FOFOS

Olá minhas lindaaaaaaas!!
Bom meninas, hoje to trazendo pra vocês um post de curiosidades, eu estava pensando em que post fazer aqui e tentando ter mais criatividade né, porque eu nao sou tao boa com isso kkkkk...
Ai então vi umas fotos muito fofas aqui na net, fotos de penteadeiras com frascos de perfumes divos, lindos muuuuito fofos, ai eu lembrei que existem tantos perfumes com os frascos liiindos, nas também muito caaaros kkkk. Então pesquisei alguns e vim aqui mostrar pra vocês só pra ver mesmo a vontade que dá de ser rica kkkkk... Vejam ai!

Aaaaah cada um mais fofo que o outro não é?! Dá vontade de ser rica ou não? Kkkkk claro que dá... Muito fofos né.
É isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Até o nosso próximo post na segunda feira... Fiquem com Deus abraços e...

16 comentários:

  1. MDS cada vidrinho fofo ,e o cheiro deve ser melhor ainda! apaixonada pela honey da marc jacobs!
    nbjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é imagina o cheirinho deve ser perfeito kkk.. Beijao linda!!

      Excluir
  2. Pireeeeeeeei! naquele de joaninha hahaha! ooh minha linda moro em Sao roque conhece? beeijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim é bem pertinho daqui de Sorocaba, já passei por ai kkk que legal Mi lindaa beijos!!!

      Excluir
  3. ah tambem vivo vendo fotos de penteadeiras com frascos de perfume HAUHAU adoreei, quero tanto um dayse! dizme que o cheiro tambem e muito bom

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito fofe né kkkk.. Ah deve ser perfeito mesmo kkk beijao linda! =D

      Excluir
  4. Oi minha flor
    eu adoro ver a criatividade nas embalagens de perfumes
    essas estão uma graça compraria muito pela embalagem rsrsr
    bjss


    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.. Verdade muitos sao comprados pela embalagem e até pela marca bem conceituada kkk beijaooo!

      Excluir
  5. Muito ricos esses perfumes né??? Amei o da joaninha, uma fofura!!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né Carol kkk fofissimo! =D Beijooos!

      Excluir
  6. Amei Amei esses perfumes, por mim teria todos HAHA!
    Cada frasco mais lindo que o outro.
    Seguindo aqui lindona, parabéns pelo blog, mt lindo.
    Beijos.
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos muuuito fofinhos né kkk ...Muito obrigada por seguir linda =D ficou muito feliz por ter gostado do De Tudo! Beijaooo!

      Excluir
  7. Dos selecionados, tenho 2. Confesso que na época eu quis
    comprar so por conta da embalagem, mas depois me apaixonei pelo aroma do perfume! haha
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nossa que legal, porque nao contou aqui quais voce tem?! Kkkk.. Devem ser perfeitooooos!!
      Beijos =D

      Excluir
  8. Adorei cada um! Gosto mt de perfume pela embalagem.

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir