>

02 maio 2014

MEUS PAPEIS DE PAREDE DE CELULAR


Ola minhas lindaaas!!
Tudo bem com voces meus amores?? Espero que sim! Acho que voces lembram do post de inspiraçao galaxy que eu fiz aqui no blog né, nesse post eu coloquei várias roupas e sapatos como inspiraçao galaxy que eu amo muitooo sou muito apaixonada gente kkk.. E nesse post eu disse que ia trazer aqui pra voces os papeis de parede que eu mais uso que sao galaxy, mas tambem outros, entao hoje resolvi vim fazer esse post dos meus papeis de parede preferidos, espero que gostem e salvem para usarem ok!
Vamos conferir!






E aqui tenho mais alguns que não são galaxy, mas eu amo gente!
São esses meninas os que eu mais uso, mas achei esses aqui que são super fofos e que podemos usar também!Salvem e usem ai!Espero que tenham gostado! Até o próximo post lindaaas!!

19 comentários:

  1. Adorei esses que não são do galaxy !

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  2. Nossa,são bem bonitos e a sua cara e olha que a gente nem se conhece pessoalmente,mas pelo pouco que a gente ve aqui no blog já dá pra saber o seu gosto.Mas eu usaria mesmo os Galaxy,acho que tem mais a ver comigo no momento que eu me encontro...adoro céu e estrelas,acho que é uma das coisas mais lindas que existem.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa voce Carol, como sepre kkkk... É eu gostou e muuuito tambem acho estrelas e céu uma das coisas mais lindas mesmo... Sou apaixonada por estrelas kkkk beijao amiga lindaa!

      Excluir
  3. Nossa,tudo muito lindo. Amei!
    Beijo Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus! segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  4. Que enorme beleza!! É tudo lindo e encantador!! Bom fim-de-semana!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aiin, me apaixonei, são muito lindos *-*
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o segundo Galaxy, e também os que não são!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um muito parecido! O de galaxia ;D
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei os primeiros *u*

    Nossa, perfeitos mesmo! <3

    vanessaedwardslee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummmm, gostei muito. O de oncinha é fofo!!

    Seguindo flor!

    Bjaum flor! Te espero no Bombom ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ownti que fofura esse das nuvens *-* de oncinha também é lindo e o da bandeira <3
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir