>

20 setembro 2013

ROCK IN RIO

 
Oláá lindaas!
Estou aqui hoje pra falar do Rock In Rio!! Eu adoro genteee...
Nunca fui tão fan do Rock In Rio sabe, é que antes eu não curtia tanto rock, gostava mais de rock nacional, mas agora eu amo rock nacional, internacional e outros e outros... Kkkkk...
Mas gosto mais daquele rock que não fala coisas ruins sabe, porque tem algumas bandas tipo Slipknot que falam muitas coisas ruins, não gosto muito, mas nada contra, porque tem muita gente que gosta né.
Bom, o Rock In Rio desse ano não está aquele Rock In Riio dos sonhos de qualquer roqueiro né... Mas ta bom, tem minha banda favorita Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine que eu gosto bastante tem kiara Rocks e Capital Inicial que é rock nacional e muito bom! Entre outras como Metalica, Iron Maiden e Sepultura.
Até que está bom. Esses dias eu assisti, mas só o show da banda Muse que foi no dia 14/09 o Justin Timberlake no dia 15/09e o Metallica ontem dia 19/09 (que foi meu aniversario de 18 anos ainda vou fazer um post sobre!) que estava muito boooom!

Bom trouxe aqui a programação inteirinha pra vocês verem, eu vivo pesquisando essa programação quase todo dia pra saber quem vai tocar em cada dia não consigo gravar kkkk... Então está ai!

13 de setembro, sexta-feira
Palco Mundo
Beyoncé
David Guetta
Ivete Sangalo
Cazuza – O Poeta está Vivo

Tenda Eletrônica
Otto Knows
Life is a Loop
Ask 2 Quit
Sweet Beats

Palco Sunset
Orelha Negra e Flávio Renegado
Vintage Trouble
Maria Rita & Selah Sue
Living Colour & Angelie Kid
14 de setembro, sábado
Palco Mundo
Muse
Florence and The Machine
Thirty Seconds to Mars
Capital Inicial

Palco Eletrônico
Anderson Noise
Mau Mau
Paula Chalup
Maurício Lopes
Vitalic

Palco Sunset
Bnegão e Autoramas
Marky Ramone & Michael Graves
Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan – Homenagem a Raul Seixas
The Offspring
15 de setembro, domingo
Palco Mundo
Justin Timberlake
Alicia Keys

Jessie Jay
Jota Quest

Palco Eletrônico
DOP
Renato Ratier
Triple Crown

Palco Sunset
Aurea & The Black
Nando Reis & Samuel Rosa
Kimbra & Olodum
George Benson
19 de setembro, quinta-feira
Palco Mundo
Metallica
Alice in Chains
Ghost
Sepultura + Tambours du Bronx

Palco Eletrônico
Gesaffelstein
Brodinski
Gaslmap Killer
DJ Ride

Palco Sunset
Almah & Hibria
Sebastian Bach
Bullet for my Valentine
Rob Zombie
20 de setembro, sexta-feira
Palco Mundo
Bon Jovi
Nickelback

Matchbox Twenty
Frejat

Palco Eletrônico
Paula Oakenfold
Dexterz
Rodrigo Vieira
Ferris

Palco Sunset
The Gift & Afroreggae
Malu Magalhães & Banda Ouro Negro
Grace Poter & Donovan Frankenhardt
Ben Harper & Charlie Musselwhite
21 de setembro, sábado
Palco Mundo
Bruce Springsteen and the E Street Band
John Mayer
Phillip Phillips

Palco Eletrônico
Loco Dice
DJ Vibe
Guti
Flow & Zeo

Palco Sunset
Lorenzo Jovanotti & Orquestra Imperial
Morais Moreira, Pepeu Gomes & Roberta Sá
Bateria da Mangueira, Fernanda Abreu & Elba Ramalho
Lenini & Gogol Bordello
22 de setembro, domingo
Palco Mundo
Iron Maiden
Avenged Sevenfold
Slayer
Kiara Rocks

Palco Eletrônico
Felguk
DJ Marky
Maximum Headrum
Boteco Electro

Palco Sunset
André Matos & Viper
Destruction & Krisiun
Helloween & Kai Hansen
Sepultura & Zé Ramalho

Até que está bom né, destaquei as bandas que eu mais gosto e estou desesperada pra ver kkkk...
Bom espero que tenham gostado, e ai curte rock?? Qual banda é favorita?? COMENTEM!

9 comentários:

  1. Queria muito ter ido no show da Beyoncé. :/
    Beijoos
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido pra ver a Beyonce, Justin Timberlake e Nickelback! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou eu do blog: Emo-gótica passa lá para ver um novo post, porque esse é não é um post qualquer e sim um de desabafo que eu fiz! Preciso muito de sua ajuda tá!^^

    http://emoblogemotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, parabéns pelo niver! (=
    Bom, já curti mais rock quando era mais nova hahaha
    E hoje é o último dia, né? Os shows q assisti foram da Bey, Justin e Alicia Keys <3!
    Bjuss e boa semana que vem, viu!

    ResponderExcluir
  5. Na próxima vou se Deus quiser, amo Justin T. <3
    Seguindo aqui! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rock, principalmente os mais antigos!
    Meu sonho é ir ao Rock in Rio! Quem sabe em 2015! hehe
    Mas sou tooootalmente contra esses shows pops e coisa do tipo! Nada ver ao Rock in Rio, gente!! hahahaha Maass....

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  7. Olá Amada, amei seu blog,
    parabéns pelo seu belo trabalho, te desejo sucesso.

    Seguindo aqui.
    Beijos, fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Beyoncé, Justin e John ♥ Beijos, Clara do http://neemsanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir