>

12 junho 2013

Comprinhas!!!


Oi gentiii... Em primeiro lugar, Feliz Dia Dos Namorados!!! Principalmte pra mim que esse é meu primeiro dia dos namorados namorando! kkkk..=D
Então vamos ao assunto! Fiz umas comprinhas e vim aqui mostrar pra vocês, eu sempre e todo mês faço comprinhas nos catálogos de produtos como avon natura e outros... Adorooo porque posso comprar coisas baratas que eu amo e sem sair de casa, isso é maravilhoso pra mim!!! kkk...
Então aqui estão os produtinhos maravilhosos que eu comprei:
1- Delineador liquido avon, muito bom esse delineador eu estava usando um da marca Luisance que é realmente muito bom, é até meio brilhante adorei! Esse da avon não tem aquele brilho :( mas é muito bom já testei e aprovei!!
 
2- Mira-cuticule complexo redutor de cutículas, muito bom!! Já tinha comprado um desse usei e comprei outro, realmente é mágico, é um creminho que se passa por cima da cutícula para amolecer, ele amolesse e impede que ela cresça muito depois, é ótimo gente adorei!!
 
3- Esmaltes Color Trend da avon!! Tenho milhares deles, quase todas as cores, sou apaixonada por esmaltes gente, esses são bem duradouros e tem um brilho intenso!
Nome dos esmaltes:
Sombra e água fresca;
Prata glitter;
Abusada;
Maça envenenada;
Quinta contagem regressiva;
Neve;
Paixão que esquenta;
Terça happy hour.
Bom é isso, já fiz as comprinhas do mês que vem só estou esperando chegar ai eu mostro aqui tá! Beijao gente...
Ahhh: Estou precisando e uma ajudinha de vocês, quero fazer umas compras nesse site aqui: DealeXxtreme, mas não sei se é confiável, tem umas paletas de maquiagem de preço bem acessível, mas não sei se é de confiança vocês conhecem esse site?? Me ajudem!


18 comentários:

  1. Me dá o delineador e esses esmaltes? *--*
    Adorei!
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Algum dia ainda faço promoções aqui no blog, ai voce pode concorrer =D
      Beijao Anna obrigada pela afiliação beijos!!

      Excluir
  2. Comprinhas tudo de bom!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! Principalmente de esmaltes!! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suzana Beijao volte sempre!

      Excluir
  4. Lindos esmaltes!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. retribuindo visita! parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia fazer comprinhas.
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom fazer compras hehhe
    Adorei os esmaltes *-*
    Beijos
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão os esmaltes do Avon , são muito bons =)

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca! Obrigada vc! Imagina! E essas comprinhas ai que arraso mulher! =*)

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir