>

06 dezembro 2012

Dica de livro: A FADA de Carolina Munhoz


 
Oi gente, vim dar um dica de livro que eu vi esses dias na TV e acho que vocês também devem ter visto, ainda não li o livro, mas fiz uma pesquisa peguei um resumo que encontrei no blog da escritora: http://www.carolinamunhoz.com/blog/autora/
Vi uns cometários em outas fontes e vi que a galera gostou, vou procurar ler, e acho que teve ser bem interessante a autora disse que quando ela era jovem sofreu bulling e nessa fase da sua vida resolveu escrever um livro com vários personagens onde ela se descrevia e contava suas imaginações, achei muito interessante a acho que vocês também acharam, se alguém já leu o livro dê uma comentada e diga se é bom mesmo, bom eu acho que é!
Está aqui o resumo:
Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana.
Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis.
A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria.
Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.
Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário