>

16 outubro 2017

Uma sexta-feira comigo!

3 comentários:
Nossa gente, olhando alguns posts antigos meus aqui. Eu vi um de mais ou menos um ano atrás que foi da primeira vez que eu peguei ferias na vida, do meu primeiro trabalho. Eu estava mas ferias e resolvi fazer um post tipo um vlog, mas com fotos, eu chamo de flog ou fotolog. Eu vi e fiquei morrendo de vontade de fazer de novo, eu como eu estou de férias novamente, mas dessa vez eu outro emprego resolvi colocar aqui uma sexta-feira de ferias comigo. Não fiz nada de interessante, não sai pra nenhum lugar, mas é sempre bom poder ficar em casa e curtir cada momento de boa né! 😁 E por incrível que pareça o dia foi igualzinho o que eu fiz a vez passada, teve até bolinho de chuva que também teve da outra vez kkkkkk... 😆
Tá ai então, fiz do mesmo jeitinho que eu tinha feito da primeira vez que está nesse link AQUI. Gostei muito tentei tirar uma foto por hora, mas não deu muito certo, mas está tudo ai! Espero que gostem! 
Eu amei muito e prometo fazer mais, principalmente em dias que eu tenho curso e aulas práticas! Vou trazer vários flogs pra cá! 💕💖 13/10/2017





Espero muito que tenham curtido! Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijoooooooos! 😘💋

13 outubro 2017

Um up na vida... ACORDAAAAA!

Nenhum comentário:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaassss!!!
Quanto tempo, mas é assim mesmo, eu vou e volto, mas nunca deixarei vocês prometo! 😊💓
Estou de férias desde o dia 19/09 bem no meu aniversário, isso mesmo... Mas desde esse dia ainda não fiz muita coisa. Ontem eu cheguei mais cedo do curso e não tinha nada pra fazer, aí resolvi olhar o blog. Olhei minhas postagens antigas e eu vi que eu fazia e postava tanta coisa antes, mesmo sem ter tempo e agora eu estou com tempo, mas não consigo fazer nada. Às vezes parece que eu fico parada no tempo só olhando para o celular, mas eu paro e o tempo não. Eu fico tao vidrada no celular que deixo de fazer muitas coisas... Sei lá eu estou muito parada esses tempos, mas só agora que eu me toquei. Só agora eu percebi que eu estou tao a toa que não to valendo muita coisa hahahaah.. 😆😞
Decidi a partir de hoje, acordar mais cedo, fazer mais coisas e ficar menos no celular, aproveitar o fim das ferias fazendo mais coisas do que só ficar no celular. Voltar um pouco a ser como eu era antes, mais ativa, autodidata, estudar mais, buscar mais, pesquisar, aprender, me informar e conhecer mais sobre coisas que eu ainda não sei. E parar de procrastinar também. Espero conseguir! E espero não falhar!
É só isso por hoje, espero ter feito alguém pensar mais também...
Vamos viver galera, o tempo não para, estamos morrendo a cada segunda que passa e não estamos vivendo como deveríamos... PENSE NISSO. 


Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijooooooooossss! 😘💋

13 setembro 2017

iPhone 8 e iPhone X

16 comentários:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaassss!
Opá! Com certeza vocês já viram os maravilhosos iPhones novos né?!
Eu estou simplesmente encantada com tanta tecnologia elegância e lindeza juntos... Amo de mais a marca e se pudesse já trocava o meu. Eu estou com o iPhone 6, mas já estou bem atrasadinha porque o 8 já foi lançado. O lançamento aconteceu no dia 12 desse mês (ontem!) e eu vim aqui pra mostrar alguns detalhes deles que eu achei aqui no site da Apple
Vejam aí, separei algumas fotos também, mas a qualidade delas não ficou muito bom, entrem do site da Apple que lá as imagens são perfeitas e tem alguns videozinhos de como funciona o novo sistema do iPhone! 💗


Simplesmente maravilhoso, o que mais mudou no design foi a parte de trás que agora é totalmente feita de vidro (um cuidado maior com ele) essa parte de vidro é para carrega-lo sem fio sobre uma base de alimentação da Apple chamada AirPower nela e possível carregar o iPhone, Apple Watch e AirPods. Os tamanhos são de 4,7 e 55 polegadas. A tela vem com Tru Tone, que ajusta o tom de branco conforme a luz do ambiente e melhora a leitura e sua tela também tem uma ampla tonalidade de cores em 3D. A câmera de 12 MP está melhor, com sensor maior, novo filtro de cores e pixels mais fiéis, a câmera dupla e o novo mapeamento facial dão efeitos de luz como estúdio no modo Retrato. O novo chip A11 Bionic muito mais potente. E o mais novo IOS 8.


O mais tecnológico e diferente iPhone já lançado.
Sua tela que pega o aparelho todo é de 5,8 polegadas, com cores precisas e deslumbrantes, pretos verdadeiros, brilho elevada e proporção de contraste 1.000.000:1, esta é a primeira tela de OLED que atende o nível de exigência do iPhone. A posição das câmeras traseiras são na vertical, ele é feito de vidro para poder ser carregado no AirPower e suas laterias são de aço inoxidável. Gestos simples tornam a navegação natural e in tuitiva ao invés de apertar um botão para voltar ao Home, agora é só deslizar o dedo para cima. O iPhone X pode ser desbloqueado com reconhecimento facial. Câmera traseira dupla de 12 MP e o novo chip A11 Bionic com todas as suas novidades. E o mais novo IOS 8.

Amei os novos modelos, as diferenças e as novidades, são lindos eu admiro muito a Apple, pena que o preço aqui no Brasil é absurdo, mas as vezes ate vale a pena pra quem pode mesmo comprar.
Amei tudo neles, talvez tenham seus lados ruins pois com certeza muita gente ainda vai apontar eles. 
Mas digam-me o que acharam! Espero que tenham curtidoo!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijoooooooooosss! 💋😘

05 setembro 2017

Top 3 - Playlist do momento

18 comentários:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!
Quanto tempooooooo.. Mas é assim, apareço aqui sempre quando posso! Amo esse lugarzinho e aqui estou! 😍💗
Então, como eu amo e amo musicas, resolvi fazer uma playlist, pra atualizar o blog e pra por pra fora essas minhas preferências, a playlist é bem pequena, escolhi só três mesmo, mas são as que eu mais escuto mesmo, no ônibus, em casa nos dias de folga e se fosse possível eu ia ouvir até no trabalho, mas não dá kkkkkkk..
Vejam aí! Tem até uma música antiguinha, porque eu sou assim mesmo 😊

1- Banda Strike - Sol de paz


()
2- Justin Bieber & BloodPop - Friends


()
3- Gnash ft. Olivia O'brien - I hate you, i love you

()
São essas aí! Amo muitoooooo! De verdade! Espero que tenham curtido! Me digam se vocês ouvem essas também!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijoooooooss! 💋😗