>

27 julho 2017

Meu material escolar

4 comentários:

Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!
Aaaah eu piroooooo! Com certeza a melhor parte de voltar a estudar é a parte de comprar o material kkkkkk.. Eu sempre gostei disso e acho que sempre vai ser assim! 😂😁
A gente sempre ama e nossa como foi difícil eu escolher em! São poucas coisas, eu só precisava comprar o caderno, o estojo e as canetas, porque eu já não preciso mais daquela listona né kkkk..
Mas foi uma missão porque eu estava pensando em comprar vários cadernos coloridos de uma matéria, mas não ia dar pra levar todos na bolsa aí mudei os planos e tive que comprar um de dez matérias, mas tinham tantos que foi difícil, mas escolhi kkkkkk...

Comprei tudo nas lojas americanas, tem muita coisa lá, eu quis tanta coisa, mas não dava né hahahaha...

Vejam aí o que eu escolhi.. Amei tudooooo!! Mas queria mais kkkk... 😉😁

1 Cardernos

Comprei esse caderno de dez matérias da capricho e paguei 29,99
E precisei comprar esse caderno de uma meteria dos pets, porque eu não aguentei e comprei mesmo kkkkk.. Paguei 24,99 nele! 💓

2 Canetas

Comprei canetas bic por 7,99
Lápis Faber Castell por 6.99
Marcadores por 10,99

3 Estojo

Me apaixonei nesse estojo que combinou super com o meu caderno kkkkk.. Tinha prateado e dourado, paguei 19,99 nele! 💗



É isso aí! Me apaixonei por tudo e não vejo a hora de começar a usar kkkk..
Espero que tenham curtido!
Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijooooooooooooosss!

19 julho 2017

4 Filmes que pretendo assisitir na Netflix

Um comentário:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!
Nossa eu tenho tantos filmes na minha lista na Netflix que não sei por onde começar, mas separei quatro que eu mais quero ver aqui pra indicar eles pra vocês e pra vocês que já assistiram me falarem se é bom ou não.
Tem muitos filmes e series que eu quero assistir aqui, mas as vezes não dá tempo, mas ainda vou assistir kkkk..
Vejam aí!

1- Fome de poder

Pelo que eu vi mais ou menos tem a ver com McDonalds então acho super interessante, porque é uma empresa perfeita em marketing em publicidade em empreendedorismo então eu acho super interessante e quero saber bem do que se trata o filme!

2- A teoria de tudo

Muita gente já viu e disse que é bonito e triste, eu sei que é baseada na vida do cientista Stephen Hawking que também acho muito interessante, o filme mostra o começo da doença dele e como ele foi ficando com isso...

3- Antes de partir

Esse filme deve ser de mais eu amo os filmes com o Morgan Freeman são muito bons, e esse filme deve ser lindo, acho que eles fazem coisas e realizam sonhos antes de morrer... Perfeito e uma lição também!

4- The fundamentals of caring

Esse filme eu achei passeando pelos filmes da Netflix e me interessei porque fala de um jovem que não pode andar e ele conhece uma garota que é interpretada pela Selena Gomez e acho que eles se apaixonam, muito interessante também e eu quero muito assistir!

Ainda vou assistir todos e se eu amar muito, volto pra fazer uma resenha ok?!
Espero que tenham curtido e se alguém já assistiu algum desses me indica mesmo ou não? Diz ai!

Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijoooooooooooooooosss!

17 julho 2017

Vou fazer veterinária!

Nenhum comentário:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!
Novidades por aqui e mais assunto para os posts também kkkkk... 😂
No dia 12 de Junho, eu fui fazer minha matrícula para meu novo curso técnico em Veterinária!
Por algum tempo já eu estava pensando na minha vida em tudo o que estava fazendo olhando minha lista de desejos para esse ano e pensando no que eu estou fazendo pro meu futuro, pra melhoras minha vida profissional, o que eu estava fazendo pra mudar isso né. Aí decidi correr atrás de um curso pra eu fazer, entrei nos sites de várias escolas e como eu estava querendo fazer publicidade sai tipo uma louca atrás de cursos ou faculdade de publicidade, achei no senac um curso técnico e isso virou meu sonho, mas o horário não dava pra mim, e não deu certo, parei.... Aí comecei a ver outras áreas porque na publicidade eu teria que me qualificar com uma faculdade e não técnico...

Foi aí que eu me vi na medicina veterinária, pesquisei e estou pesquisando muito sobre, e me apaixonei, sim, eu quero isso mesmo! Nem precisei procurar mais pela escola, vou fazer no colégio Tableau aqui de Sorocaba, tenho trés amigos que fizeram curso lá e um deles faz veterinárias e gostaram, aí iguei lá um monte de vezes pra me informar e pronto! Fiz minha matrícula! 😆
Começo dia 02 de Agosto! (Não vejo a hora) Logo vou comprar meu material, já experimentei meu jaleco e vão ter muitas coisas pra contar aqui em! Estou super feliz com essa minha decisão, é uma nova fase da minha vida e que Deus abençoe muito tudo mesmo! Estou disposta e me esforçar e ser melhor que eu acho que eu posso ser!
Em breve trago mais notícias sobre isso ok! 😉

Até o próximo post, abraços e beijooooooooooooosss! 💋💗

16 junho 2017

Minhas últimas comprinhas!

10 comentários:
Olá minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss!
Até que em fim resolvi trazer algumas comprinhas pra cá, mas fazia muito tempo que eu não ia pra cidade comprar algumas coisinhas né, fiquei contente por conseguir fotografar e  mostrar pra vocês coisas que eu estou testando e amando o resultado, essas máscaras por exemplo, estou testando e logo eu faço resenha aqui, porque também faz muito tempo que eu não faço resenha aqui né...
Mas chega de conversa vamos la ver tudo o que eu comprei! Amei tudo e espero que curtam ver!😄

1- Máscara capilar

 O que eu mais estava precisando era de máscaras, fiz celagem no meu cabelo esses dias, amei o resultado, gente eu nunca vi meu cabelo tão liso só com o ar do secador, não precisei de chapinha funcionou super bem, porque das outras vezes eu fiz progressiva e definitiva e não deu resultado nenhum, mas essa eu amei e qualquer dia faço um post falando como fiz e qual a marca do produto!👍😊
Eu comprei essa máscara de reconstrução da Dove que eu já usei e sei que ela deixa o cabelo bem baixinho e desembaraçado eu amo ela. Comprei essa Desmaia Cabelo que minha amiga que fez a celagem em mim disse que era muito boa pra eu usar e eu estou experimentando! Comprei também essa máscara de hidratação profunda da SOS Girass porque eu estava na loja procurando aquela amarelinha Kera Max da Skafe, mas a loja não trabalha com a Skafe ai a moça me indicou essa aí eu comprei pra experimentar porque eu gostei da consistência dela, vamos ver né, não usei ainda, mas vou experimentar é claro.

Reconstrução Completa DOVE - Comprei no Supermercado perto de casa, paguei 23,50
Desmaia Cabelo da FOREVER LISS - Comprei na Dany Cosméticos e paguei 29,90
Hidratação da SOS - Comprei na Princesinha Cosméticos e paguei 25,00

2- Esmaltes

Não resisti é claro e comprei, comprei essa base e esse fortalecedor, porque eu estava precisando muito, eu estava sem nenhum, e comprei essas cores lindas que eu queria, mas não achei outras que eu estava namorando aqui no insta, com tantas opções eu não achei, comprei esses na Dany Cosméticos, mas não lembro o preço que paguei kkkkkk.. 😂

3- Coisas para o rosto

Sempre quiz essas duas coisas, e acheeeeeeeiiii! Essa máscara para cravos estou usando hoje pela segunda vez, (Escrevendo post com a máscara preta no nariz kkkkkk... realidade) e gostei muitooooooo!!!! E esse silicone pra passar base é a melhor coisa que eu já comprei, a base fica no rosto e não no silicone kkkkk perfeito!💖

Máscara para cravos - Comprei na Princesinha Cosméticos paguei em torno de 5,00
Silicone para base - Comprei na Princesinha Cosméticos e paguei 8,50

É isso aí, e foram essas minhas últimas comprinhas que eu estava precisando e queria, espero ir mais ao centro da cidade pra comprar mais coisa ainda kkkkkk...

Até o próximo post, fiquem com Deus abraços e beijooooooooos!!💋💗